Você viu os nossos imóveis e se interessou mas tem dúvidas sobre o valor da diária ou como fazer a sua reserva?

Primeiro, consulte-nos sobre a disponibilidade dos imóveis desejados para o período que você precisa. Se você não tem certeza sobre qual imóvel é o melhor para as suas necessidade, não tem problema, é só nos fornecer todos os detalhes e necessidades da locação (principalmente o número de pessoas).

Temos uma equipe preparada para atendê-lo, por telefone, WhatsApp  ou através do formulário do site. Se estiver no Rio, teremos o prazer em agendar uma visita em nosso escritório.

Atendimentos no escritório: Segunda a Sexta-feira das 9h às 17h.
Finas de semana e Feriados: SOMENTE VIA TELEFONE E E-MAIL.

Tel: +55 21 2247-3548
Tel: +55 21 2523-9993
Cel: +55 21 99689-4976 (VIVO) WhatsApp
Cel: +55 21 98171-3666 (TIM)

Horário de Check-in: 12h até 22h

O cliente tem por obrigação nos informar do horário da sua chegada e ligar previamente 30 minutos antes de chegar na propriedade da reserva. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.

Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check in às 12h, pode deixar as bagagens na Agência durante o nosso período de funcionamento. Cobramos por cada bagagem o valor de R$15,00

Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e as 14h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário.

Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada. Para check-ins entre as 22h e as 6h da manhã, deverá ser pago a diária a partir das 12h + taxa de check in após o horário validado R$50,00.

Horário de Check-out: 06h até 12h

Um funcionário da Agência Gabi Administração irá encontrar o cliente no seu apartamento (a hora será agendada previamente informado no dia em que o cliente entrar no apartamento), de forma a examinar o imóvel e receber as chaves.

Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 12h até 22h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada.

Os valores mencionado em nosso site são sempre “A PARTIR DE“.

Valores sujeitos a alteração e disponibilidade sem aviso prévio.

Trabalhamos com valores diferenciados em período de Feriados, Réveillon, Carnaval, Rock in Rio entre outros eventos e festividades.

VALOR POR APARTAMENTO em Reais (R$), sujeito a confirmação e alterações sem prévio aviso.

Verificação de disponibilidade e Cotação de valores: contato@apartamentosemcopa.com.br

Para validarmos uma reserva, nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamentos e as seguintes informações:

Nome completo
CPF
E-mail
Telefone
Horário de entrada
Horário de saída
Nome dos outros hospedes (caso haja)

FORMA DE PAGAMENTO DE RESERVAS

  • TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
  • DEPÓSITOS BANCÁRIOS
  • PAY PAL (acréscimo de 8%)
  • WESTER UNION (acréscimo de 2%)
  • CARTÃO DE CRÉDITO (acréscimo de 5% crédito ou débito)

Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 30 ou 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in ao entrar no apartamento na entrega das chaves.

Não aceitamos cheque e nem depósitos bancários no dia da entrada. Se o cliente não quiser pagar esta quantia em dinheiro, tem a possibilidade pagar com o cartão de crédito ou débito com o acréscimo de 5%.

Cancelamento de reservas com prazo de 7 dias após a data contratada (confirmação de deposito) é feito a devolução do valor pago.

Após o prazo mencionado acima será cobrado o valor de garantia da reserva ou do preço total da reserva caso ocorra o cancelamento, troca de apartamento, modificação de data ou caso não compareça. Em caso de saída antecipada, não haverá devolução do valor pago.

Em caso de mudanças climáticas (fenômenos naturais ou casos pessoais ou familiares) a reserva não poderá ser modificada.

IMPORTANTE:

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Gabi Administração não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle.

Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Nosso horário de atendimento ao público é de segunda-feira à sexta-feira, das 9h as 18h.
Finas de semana e Feriados somente via telefone e e-mail.

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